Apartamento de síndico que matou corretora é depredado em Goiás
Imóvel foi pichado após confissão do crime; corpo da vítima foi achado na GO-213
Por: Redação
29/01/2026 • 12:06
O apartamento do síndico Cléber Rosa de Oliveira, que confessou o assassinato da corretora de imóveis Daiane Alves de Souza, de 43 anos, foi invadido e vandalizado na quarta-feira (28), em Caldas Novas, no sul de Goiás. O imóvel fica no mesmo prédio onde o crime teria ocorrido e apresentou sinais de destruição e pichações com a palavra “assassino”.
Imagens registradas no local mostram o interior do apartamento com móveis revirados, quadro de energia danificado e uma televisão quebrada. As paredes foram cobertas por tinta vermelha, enquanto áreas comuns do edifício, como a recepção, também sofreram depredações, com danos a sofás, janelas e novas pichações que mencionam o nome do síndico.
Daiane estava desaparecida desde 17 de dezembro de 2025, quando foi vista pela última vez ao se dirigir ao subsolo do prédio para verificar um problema no fornecimento de energia do próprio apartamento. Conforme a Polícia Civil, a vítima e o síndico mantinham uma relação marcada por conflitos anteriores, incluindo registros de perseguição, cortes de energia e agressões.
Até o momento, a Polícia Civil não informou se os responsáveis pela invasão e pelos atos de vandalismo foram identificados. A defesa de Cléber Rosa de Oliveira também não se pronunciou sobre o caso.
Corpo localizado
O corpo da corretora foi encontrado na madrugada da própria quarta-feira (28), às margens da GO-213, a cerca de 15 quilômetros de Caldas Novas. Segundo a Polícia Civil, o local onde a vítima estava foi indicado pelo próprio síndico durante depoimento, quando ele confessou o crime.
Cléber Rosa de Oliveira e o filho dele, Maicon Douglas de Oliveira, foram presos. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Maicon é suspeito de ter auxiliado o pai na tentativa de atrapalhar o andamento das apurações. Um porteiro do prédio também foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, mas teve a identidade preservada.
Relacionadas
