Perícia aponta projétil na cabeça de corretora encontrada morta em Goiás
Celular achado em esgoto de condomínio também passa por perícia, laudos ainda não foram concluídos
Por: Redação
02/02/2026 • 12:18
Durante os trabalhos periciais, um projétil foi encontrado alojado na cabeça da corretora de imóveis Daiane Alves Souza, encontrada morta na madrugada da última quarta-feira (28), em uma área de mata na região de Caldas Novas, em Goiás. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (2) pelo advogado da vítima, Plínio Mendonça.
Segundo o advogado, a informação ainda tem caráter extraoficial, já que os laudos da Polícia Técnico-Científica não foram finalizados nem divulgados oficialmente. De acordo com ele, o material foi identificado durante a análise pericial realizada no corpo da vítima.
Além disso, um celular foi apreendido após ser encontrado na tubulação de esgoto de um condomínio e também será submetido à perícia. O objetivo é confirmar se o aparelho pertence a Daiane Alves Souza e se pode auxiliar no esclarecimento do caso.
Ainda conforme o advogado, o local onde o celular foi localizado teria sido indicado pelo acusado, durante uma perícia complementar de reconstituição do crime.
Procurada, a Polícia Técnico-Científica informou que o laudo pericial ainda não foi concluído, e que, até a liberação oficial do documento, não é possível confirmar a presença de um projétil no crânio da vítima.
Relacionadas
