Família alega que Pedro do BBB está em surto psicológico: “Não sabe o que é real”
Pedro desistiu do reality após assediar participante
Por: Redação
19/01/2026 • 16:56 • Atualizado
Familiares próximos do ex-participante do BBB 26, Pedro Henrique Espindola, indicaram que o brother desembarcou no aeroporto de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (19), aparentemente desorientado e com sinais de surto psicótico.
“Ele está sem condições de qualquer coisa, está delirando, surtado, não fala coisa com coisa, para ter ideias nem sabe que estava no BBB. Iremos interná-lo para sua recuperação, ainda procurando um local certo e seguro. Pegamos ele no aeroporto pela manhã, mas mentalmente ele não reconheceu nem o pai e nem o irmão. Acha que está na França, que a filha já nasceu, enfim, difícil falar. É triste a situação, sabemos que ele sempre foi agitado, mas não delirando”, afirmou um parente de Pedro, que preferiu não ser identificado, em entrevista ao Portal LeoDias.
Pedro desistiu do BBB após assediar a participante Jordana, na tarde deste domingo (18). De acordo com a produção do reality, caso não tivesse desistido do programa, o brother teria sido eliminado.
Curiosamente, após o caso de assédio televisionado, a família de Pedro tem reforçado que o participante está perturbado, sem condições de assimilar seus próprios atos. “Ele não sabe o que é real ou fantasia. Não sabe nada das redes sociais, não lembra que foi para Porto Alegre para a Casa de Vidro”, destacou o familiar.
Esposa diz que não quer papo
Ainda ao LeoDias, o familiar confirmou que Rayne Luiza, esposa grávida de Pedro, afirmou que não deseja contato neste momento, mas acredita que a situação possa ser revista futuramente.
Relacionadas
