Logo

BBB26: Família de Jordana se pronuncia após importunação sexual

O brother desistiu do programa neste domingo (18)

Por: Redação

19/01/202613:47Atualizado

A família da advogada e influencer Jordana Morais, que está no Big Brother Brasil, se pronunciou após a participante ter sido vítima de importunação sexual. O caso aconteceu neste domingo (18), quando o participante Pedro tentou agarrá-la na despensa da casa na intenção de beijá-la à força. 

Foto BBB26: Família de Jordana se pronuncia após importunação sexual
Foto: Reprodução/TV Globo

Por meio das redes sociais da sister, a família divulgou uma nota de repúdio a violência sofrida por Jordana e agradeceu o apoio do público. 

“Nós, da equipe da Jordana e da família dela, agradecemos — de coração — todo o apoio, empatia e respeito demonstrados por vocês diante do episódio recente ocorrido no BBB 26, envolvendo o participante Pedro”, diz a nota. 

Na publicação, a família também agradeceu o apoio dos administradores das contas oficiais e familiares de outros participantes do reality:

“Agradecemos também aos amigos, equipes dos demais participantes e, sobretudo, a todos vocês — público do BBB — pelas inúmeras mensagens de solidariedade, carinho e compreensão."

Entenda o caso

Pedro Henrique, agora ex-participante desta edição do BBB, foi um dos nomes mais comentados do programa na última semana após uma série de atitudes desrespeitosas e revelações na casa mais vigiada do Brasil. 

Entre os vários momentos protagonizados pelo ex-brother, o que gerou a sua desistência e quase expulsão foi a importunação sexual cometida com a participante Jordana neste domingo (18). 

Na ocasião, a sister estava na despensa da casa procurando um babyliss quando Pedro entra no espaço e tenta beijá-la à força. “Deixa eu ver se tá bom esse babyliss”, disse Pedro enquanto se aproximava da participante. Jordana ficou sem entender a atitude do brother e rapidamente disse: “Que isso? Você tá louco?”. 

“Queria fazer o que eu estava com vontade de fazer”, disse Pedro após ter atitude questionada por Jordana. “Cê tá doido? Você não tem esposa?”, questiona a sister, que sai do cômodo em seguida. 

 

 

O vídeo foi exposto pela própria produção do programa na noite de ontem. Pedro saiu do BBB, após apertar o botão de desistência depois da importunação. No confessionário, o participante confessou a agressão e disse que estava há uns dias “se segurando” para não “cobiçar os outros”. 

“[...] A Jordana principalmente, porque ela era parecida com minha esposa. E aí hoje eu acabei caindo. Olhei pra ela, cobicei ela, desejei ela e achei que ela tinha dado moral também”, disse ele na tentativa de justificar o assédio. 

 

 

No sábado (17), Pedro pegou uma peça íntima de Jordana, sem consentimento, para estender no varal da casa.