Logo

Shawn Mendes faz tour com Ivete Sangalo em Salvador

Carlinhos Brown revelou que o astro foi apelidado como “filho mais velho” de Veveta

Por: Redação

13/11/202515:00Atualizado

Os artistas baianos Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, como anfritriões, têm acolhido muito bem o cantor canadense Shawn Mendes, desde que chegou na primeira capital do Brasil, na última sexta-feira (7). Cinco dias depois, "Veveta" o levou para conhecer o Candeal Guetho Square, ambiente cultural comandado pelo “cacique", localizado no bairro do Candeal, na capital baiana.

Ivete Sangalo, Carlinhos Brown,  Shawn Mendes
Foto: Reprodução/Instagram @carlinhosbrown

O astro tem mergulhado a fundo na cultura baiana. No Candeal Guetho Square, o músico canadense, que já foi apelidado pela baiana como seu "filho mais velho", ficou vidrado no som contagiante da percussão, e até se arriscou como backing vocal de Brown. Nas mídias digitais, os três artistas interpretaram a canção "Magalenha".

Para ilustrar a importância da visita, Brown destacou nas plataformas digitais: "Que surpresa boa receber essa irmã maravilhosa, junto com seu 'filho mais velho', como ela mesma intitulou. É sempre uma honra receber amigos, especialmente quando é para apresentar a alguém nossa cultura, história e música. Shawn, seja muito bem-vindo à Bahia e a Salvador! Que o timbal tenha tocado o seu coração.'

Shawn tem demonstrado encantamento por Salvador. Nos últimos dias, ele percorreu a praia do Porto da Barra, onde registrou selfies com admiradores.

 

Tour em Salvador 

 

O artista ainda fez cliques na casa de Ivete, com o primogênito da cantora de Juazeiro e produtor musical, Marcelo Sangalo. Em uma foto, que circula nas redes sociais o canadense aparece próximo a uma mesa de mixagem de som, aparelho em que o filho mais velho de "Veveta" cria e divide momentos intimistas com a música.

Ivete Sangalo  Shawn Mendes, também visitaram, nesta quarta-feira (12), o Centro Histórico de Salvador, especificamente o Largo do Pelourinho. O cantor chegou a fazer dancinhas ao som dos tambores, que agitaram a noite da localidade.

 

Confira a vista ao Pelô: