Murilo Huff não permite lançamento de canções inéditas da “Rainha da Sofrência”
Artista vetou o álbum "Manuscritos da Rainha"
Por: Ludmilla Cohim
26/09/2025 • 15:20 • Atualizado
O cantor sertanejo Murilo Huff, pai de Léo, de cinco anos de idade, filho dele com Marília Mendonça, teve uma atitude que desapontou parte dos fãs da cantora reconhecida como eterna líder do subgênero musical feminejo, que morreu aos 26 anos em um acidente aéreo, na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. O músico, não permitiu o lançamento do projeto “Manuscritos da Rainha”, que reúne canções inéditas e gravadas pela artista. A iniciativa dele, foi na perspectiva de deixar o seu filho, quando completar 18 anos, decidir acerca do assunto, pois os recursos arrecadados serão dele como herdeiro.
Em contrapartida, a decisão, movimentou a web, nesta sexta-feira (26), com várias falas de insatisfação dos fãs de Marília Mendonça. “Os fãs sofrem com isso, né? Poderiam lançar e todo o dinheiro ir pra conta dele, e ele decidir o que fazer quando tiver 18!”, opinou um seguidor.
Teve internauta também que entendeu a iniciativa do sertanejo: “Murilo me surpreendeu muito depois que a Marília partiu. Ele é um cara sensacional, que merece todo respeito como pai e ser humano”, elogiou.
Em julho, deste ano, a Audiência de Conciliação no Fórum Cível de Goiânia (GO), decidiu que o pequeno Léo, que antes residia com Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, agora passe a viver com Murilo Huff. O cantor, segue cuidando diariamente do filho até a decisão final da Justiça.
Relacionadas