Rebeca Andrade assume relacionamento após conquistar ouro no salto
Ginasta celebra retorno às competições internacionais e compartilha momento pessoal
Por: Redação
22/06/2026 • 10:37
A ginasta Rebeca Andrade surpreendeu os fãs neste domingo (21) ao assumir um relacionamento logo após ganhar a medalha de ouro no salto em uma competição pan-americana de ginástica artística.
Ela publicou uma foto nas redes sociais ao lado da companheira e fez uma declaração carinhosa. A publicação teve grande repercussão entre fãs e seguidores. Rebeca costuma manter sua vida pessoal de forma reservada e não havia falado antes sobre o relacionamento.
Leia Mais :
Bia Ferreira conquista ouro na China e inicia ciclo olímpico em alta
Rebeca Andrade conquista ouro no Pan em retorno às competições
Segundo a imprensa, a companheira se chama Gisele e tem perfil discreto nas redes sociais. As duas já teriam sido vistas juntas em outras ocasiões, como no Carnaval deste ano, no Rio de Janeiro. Gisele é empresária e seria amiga da jogadora de vôlei Carol Gattaz.
A conquista no Pan marca o retorno de Rebeca às competições internacionais após cerca de dois anos afastada. Nesse período, ela focou na recuperação física e na saúde mental, tratando dores causadas pela rotina intensa de treinos.
Até agora, nem Rebeca nem Gisele comentaram publicamente detalhes sobre o relacionamento.
