Logo

Rebeca Andrade assume relacionamento após conquistar ouro no salto

Ginasta celebra retorno às competições internacionais e compartilha momento pessoal

Por: Redação

22/06/202610:37

A ginasta Rebeca Andrade surpreendeu os fãs neste domingo (21) ao assumir um relacionamento logo após ganhar a medalha de ouro no salto em uma competição pan-americana de ginástica artística.

Ginasta celebra retorno às competições internacionais e compartilha momento pessoal
Foto: Crédito: Reprodução

Ela publicou uma foto nas redes sociais ao lado da companheira e fez uma declaração carinhosa. A publicação teve grande repercussão entre fãs e seguidores. Rebeca costuma manter sua vida pessoal de forma reservada e não havia falado antes sobre o relacionamento.

Leia Mais :

Bia Ferreira conquista ouro na China e inicia ciclo olímpico em alta

Rebeca Andrade conquista ouro no Pan em retorno às competições

 

Segundo a imprensa, a companheira se chama Gisele e tem perfil discreto nas redes sociais. As duas já teriam sido vistas juntas em outras ocasiões, como no Carnaval deste ano, no Rio de Janeiro. Gisele é empresária e seria amiga da jogadora de vôlei Carol Gattaz.

A conquista no Pan marca o retorno de Rebeca às competições internacionais após cerca de dois anos afastada. Nesse período, ela focou na recuperação física e na saúde mental, tratando dores causadas pela rotina intensa de treinos.

Até agora, nem Rebeca nem Gisele comentaram publicamente detalhes sobre o relacionamento.