Logo

Suposta agressão de Dado Dolabella em Wanessa Camargo repercute na web; saiba mais

Cantora encaminhou Nota à imprensa para esclarecer o ocorrido

Por: Ludmilla Cohim

23/08/202515:03Atualizado

Wanessa Camargo, Dado Dolabella
Foto: Divulgação: Redes sociais

Após rumores de que a cantora Wanessa Camargo, de 42 anos, teria sido agredida pelo ator Dado Dolabella, de 45 anos, a assessoria de imprensa da filha de Zezé de Camargo, encaminhou na última sexta-feira (22), uma Nota à imprensa para esclarecer o ocorrido. 

Segundo fontes ligadas a cantora, a situação ocorreu em uma confraternização, no Bar do Vidal, situado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (21), com diversos participantes do "Dança dos Famosos", quadro de dança realizado no Programa da TV Globo, o "Domingão com Huck", em que Wanessa está fazendo parte da edição. 

Em Nota, a assessoria da cantora destacou que, além de não existir registro de agressão, trata-se de conjecturas. “A gente desconhece a informação. Sendo assim, não há o que falar sobre especulação”.

Diversas testemunhas, que estiveram no local, contaram que viram o cantor Luan Pereira apresentando um passo de dança à Wanessa e a segurou pela cintura de forma muito natural. Foi neste exato momento, em que Dado então, teria jogado bruscamente o sertanejo no chão, e empurrado à filha de Zezé Di Camargo. Diante do alvoroço, ele precisou ser retirado do estabelecimento.

A situação, motivou Dado a utilizar as redes sociais, neste sábado (23), como forma de pronunciamento. Ele, imediatamente negou que tenha agredido Wanessa, mas, não negou que tenha agido com violência com Luan Pereira. 

"Ela mesma já deixou claro que não houve agressão da minha parte. O que houve entre nós foram anos de muito amor e carinho, que merecem respeito. Hoje, meu foco está totalmente na minha carreira e nos projetos que escolhi trilhar. Entre nós, ficou claro que cada um precisa seguir sua jornada de forma independente. Houve uma história linda, mas esse ciclo se encerrou. Agora, somos ex-namorados e o respeito permanece", disse. 

O episódio também, fez a atriz Luana Piovani, que teve um envolvimento amoroso com o ator nos anos 2000, e precisou terminar a relação em decorrência de agressão cometida por Dado.

"Vi que o Brasil inteiro está me esperando acordar para ter um tipo de depoimento. Enfim, acabei ficando aqui um pouco para ver todas as coisas que vocês me marcaram. E o que vim aqui dizer é o seguinte: eu não vou gastar meu latim satisfazendo a tara de vocês, não vou. Sabe por quê? Porque eu tenho coisas mais importantes para falar. Já não aguento mais repetir as mesmas coisas. Então é isso: 'não vou tecer comentários, porque isso, para mim, é antigo, e eu estou num assunto novo", destacou.