Raquel Brito se pronuncia nas redes sociais depois de se tornar investigada pelo MP-BA
Baiana teria promovido campanhas para jogos de azar
Por: Ludmilla Cohim
25/08/2025 • 18:05 • Atualizado
Inicio de semana movimentado para Raquel Brito, de 23 anos, ex-A Fazenda e irmã do campeão do BBB, Davi Brito. A jovem, que esta manhã de segunda-feira (25), esteve presencialmente, na delegacia situada no bairro de Itapuã, em Salvador, na perspectiva de prestar um amplo depoimento, segue sendo investigada minuciosamente pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), com acusações de anomalias praticadas no ambiente virtual.
De acordo com informações do MP-BA, Raquel Brito teria promovido campanhas totalmente vinculadas aos jogos de azar e divulgadas com outro nome. Diante dos últimos acontecimentos, a influenciadora baiana, utilizou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira para se pronunciar acerca da situação. “Hoje foi o pior dia da minha vida. Não foi nada em relação a casa de aposta. Quando o relatório ficar pronto, eu vou fazer questão de postar aqui para todo mundo ver", contou.
Raquel, usou o espaço, para informar aos seus seguidores que irá dar uma pausa das redes sociais, e que muito em breve a sua assessoria de imprensa irá redigir uma Nota informativa sobre todo o caso.
Relacionadas
