Condenado, ex-goleiro Bruno volta ao Maracanã para ver jogo do Flamengo
Ex-atleta está em liberdade condicional desde 2023
Por: Redação
05/02/2026 • 13:08
O ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos pelo homicídio triplamente qualificado da modelo Eliza Samudio, voltou ao Maracanã na noite desta quarta-feira (4) para assistir ao empate em 1 a 1 entre Flamengo e Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Em uma das gravações em frente ao Maracanã, Bruno comentou a emoção de estar novamente no estádio. “Recordar é viver, viver uma história completamente diferente. A emoção é muito grande”, afirmou.
Confira:
Bruno defendeu o Flamengo entre 2006 e 2010, período em que conquistou o Brasileirão de 2009 e chegou a usar a braçadeira de capitão, tendo o Maracanã como um dos principais palcos da trajetória esportiva.
Ficha criminal
O ex-goleiro foi condenado a 22 anos e um mês de prisão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio, com quem teve um filho, Bruninho Samudio, atualmente goleiro das categorias de base do Botafogo. Preso em 2013, ele passou ao regime semiaberto em 2019 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.
Relacionadas
