Logo

Em vídeo, Kamylinha se emociona e defende Hytalo Santos após prisão

Ela defendeu o influenciador e negou as acusações de exploração sexual infantil e tráfico humano

Por: Felipe Santana

18/08/202517:51

A influenciadora digital Kamylinha, de 17 anos, se pronunciou publicamente pela primeira vez após a prisão de Hytalo Santos, ocorrida na última sexta-feira (15) em Carapicuíba, São Paulo. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela defendeu o influenciador e negou as acusações de exploração sexual infantil e tráfico humano que pesam contra ele.

kamilinha
Foto: Redes Sociais

No depoimento, a jovem relatou ter enfrentado violência física e psicológica na infância e afirmou que Hytalo foi seu "refúgio", oferecendo amor e apoio. "Ele foi o meu refúgio, me apresentou Deus e me mostrou que eu tinha um amor de pai. Eu não seria nada sem ele", disse emocionada. Kamylinha também declarou que as acusações contra Hytalo são falsas e que ele sempre demonstrou carinho e ajuda às pessoas.

O caso ganhou repercussão após denúncias sobre a "adultização" de menores em conteúdos digitais, envolvendo Hytalo e Kamylinha. O Ministério Público da Paraíba investiga Hytalo por exploração e exposição de menores em redes sociais, além de tráfico humano. A Justiça determinou a prisão preventiva do influenciador e de seu marido, Israel Natã Vicente, e a suspensão de suas contas nas redes sociais.

Kamylinha, que também teve suas redes sociais suspensas por decisão judicial, afirmou acompanhar a situação com dor e espera que a verdade seja esclarecida. "Hoje, ver tudo isso acontecendo com ele me machuca muito", concluiu.