Peão admite mistura de remédios e álcool em Dudu Camargo e web pede expulsão
Revelação em A Fazenda 17 gerou onda de críticas e levantou alerta sobre riscos graves à saúde
Por: Redação
22/11/2025 • 18:55
A madrugada deste sábado apresentou um novo escândalo em A Fazenda 17, depois que Fabiano Moraes contou aos colegas que colocou pré treino e um medicamento para disfunção erétil na bebida de Dudu Camargo, que já consumia álcool no momento da mistura.
Logo após a confissão, o peão relatou que adicionou “duas colheres de pré treino” ao copo de Dudu e completou que também ofereceu tadalafila. A revelação pegou os participantes de surpresa e acendeu o alerta no quarto, já que Dudu aparentava estar alterado. Rayane Figliuzzi reagiu imediatamente ao risco ao afirmar que o apresentador “pode ter um infarto e morrer”.
Em seguida, outros peões comentaram o impacto da mistura perigosa. Luiz Mesquita afirmou que Dudu parecia bêbado devido ao suplemento, Creo Kellab destacou que Fabiano ofertou as duas substâncias e Duda Wendling reforçou a gravidade da combinação ao dizer que “não pode fazer isso, não, misturar pré treino com álcool”.
Repercussão na internet
As redes sociais reagiram com força ao episódio e o nome de Fabiano rapidamente entrou para os mais comentados do X. Diversos internautas criticaram a postura do peão e pediram providências imediatas da produção de A Fazenda 17, diante do risco causado à saúde de Dudu.
Nos comentários, usuários cobraram punições como expulsão e advertência pública. “Se não expulsar ou não der uma chamada, a situação não será boa”, escreveu uma internauta. Outra pessoa afirmou que “não é possível que fique sem punição”.
Pressão por medidas da produção
O tom das críticas aumentou conforme internautas lembraram que a combinação entre álcool, pré treino e tadalafila pode causar efeitos graves no organismo. Um usuário alertou que Fabiano colocou a integridade física de Dudu em risco. Outro reforçou que o caso exige um posicionamento urgente da produção do reality.
Relacionadas
