Dado Dolabella confirma ter agredido Luana Piovani: “Agredi, eu reconheço sim!"
Ao "Domingo Espetacular", o artista deu detalhes do caso
Por: Redação
02/11/2025 • 20:00 • Atualizado
O ator Dado Dolabella, de 45 anos, de forma inédita confessou ter agredido a sua ex-companheira, Luana Piovani, de 49. O artista, detalhou o assunto, em uma entrevista exclusiva ao "Domingo Espetacular", apresentado neste domingo (2).
Ao assumir a violência, o ator chegou a afirmar que “houveram agressões mútuas”, e que a coisa se intensificou com um tapa em Luana em um evento. “Eu estava saindo da festa, eram três horas da manhã. Eu estava pedindo para a gente ir embora para casa. Toda hora eu falava: Amanhã eu tenho que estar gravando e ela dizia: Só mais um chopinho, só mais uma música. Deu uma hora, que deu três e pouca da manhã e eu falei: Chega! Eu estou indo embora. Sua comanda está aqui paga. Coloquei a comanda na bolsa dela e virei as costas para ir embora”, contou.
De forma bem descritiva Dolabella contou, que ao informar da sua saída da festa, a atriz chegou a puxar ele pelo braço repentinamente." A unha dela entrou no meu braço. Nessa hora, eu fiz assim (fez o gesto de empurrão) para me soltar. E quando fiz isso, minha mão pegou com tudo nela e ela caiu no chão”, disse.
Piovani e Dolabella, tiveram um relacionamento de três anos. Eles chegaram a anunciar, que estavam noivos, mas terminaram a relação depois do episódio de agressão. No ano de 2008, Luana fez uma denúncia contra o ator por violência doméstica. Na época, o assunto foi bastante repercutido nas mídias de todo o Brasil.
Confira um pouco da entrevista:
🚨AGORA: Dado Dolabella assume pela primeira vez que agrediu a ex-namorada Luana Piovani. pic.twitter.com/YH09oOU4nW
— CHOQUEI (@choquei) November 2, 2025
