Logo

Ivete e fã que alegou ter sido ‘esmagada’ no bloco Coruja têm audiência marcada

Episódio que envolve as duas aconteceu no Carnaval 2024

Por: Redação

15/10/202516:25Atualizado

Uma das principais estrelas do Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo, de 53 anos, recebeu uma notificação da Justiça. Isso porque uma fã garante ter sido esmagada enquanto participava da festa momesca, no Bloco Coruja, no circuito Dodô (Barra-Ondina) no ano passado. A próxima audiência está agendada para a próxima segunda-feira (20).

Ivete Sangalo
Foto: Saulo Brandão/Divulgação

A foliã Tatiana Reis, que reside em Niterói, no Rio de Janeiro, pede indenização por danos morais. Ela descreveu o desconforto de ter sido imprensada com a esposa, em decorrência da grande quantidade de pessoas concentradas para o desfile. Junto a isso, a carioca afirmou que após o episódio chegou a sofrer ataque de pânico. 

No sábado de Carnaval, o carro de apoio de Ivete apresentou um problema, o que fez com que a equipe realizasse uma manobra complicada, próximo ao Farol da Barra. A situação limitou o espaço dos foliões. Na época, os fãs da artistas enfrentaram a espera de três horas para a saída do Coruja.

Relembre o caso

No Carnaval de 2024, a cantora natural de Juazeiro ressaltou no trio: "Como é que eu faço para resolver, gente? Eu queria também fazer assim, eu queria até voar. Eu posso até cantar para vocês, mas ainda assim eu vou precisar que Léo passe. Vocês podem me ajudar nisso? É possível? Não? Mas aí como é que eu resolvo? Eu não posso, eu tenho que respeitar os critérios."

A produtora Pau D'Arco Produções e Eventos, responsável pelo bloco, também já é ré na ação, com audiência agendada para o próximo dia 20 de outubro.

Veveta, como é conhecida popularmente, foi inocentada. Em contrapartida, a Pau D'Arco Produções e Eventos, foi considerada culpada. O processo acabou executado na data de 20 de dezembro de 2024, e é julgado pelo 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Niterói.

O Portal Esfera tentou entrar em contato com a assessoria de Ivete Sangalo, como também com a produtora, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve sucesso. O espaço segue aberto para manifestações.