Oruam é aclamado ao deixar o presídio em Bangu; Confira o vídeo
Rapper, ficou dois meses preso. Agora, ele terá que usar tornozeleira eletrônica
Por: Redação
29/09/2025 • 19:36 • Atualizado
O cantor Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, de 25 anos, conhecido como Oruam, deixou nesta tarde de segunda-feira (29), a Penitenciária Serrano Neves, localizada em Bangu, na capital carioca. A partir de agora, ele terá que usar tornozeleira eletrônica e segue proibido de comparecer ao Complexo do Alemão.
O rapper, que estava detido desde o final de julho, depois de ser acusado por cerca de sete crimes, a exemplo do tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal, foi aclamado pelos fãs e admiradores que aguardavam ansiosos na saída da unidade prisional.
Diversos vídeos imediatamente passaram a circular no ambiente virtual, mostrando uma grande quantidade de admiradores do cantor carregando o artista. Nas imagens, foi possível constatar a presença da noiva do artista, Fernanda Valença, além de MC Poze do Rodo e MC Cabelinho.
Conforme relatado pelos advogados de defesa do rapper, ele é vítima de perseguição policial em decorrência de ser filho de Marcio Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, classificado como eterno chefe geral do Comando Vermelho.
Saiba mais:
🚨VEJA: Momento que Oruam foi solto da cadeia e ovacionado pelos fãs. pic.twitter.com/nJnF9ROkon
— CHOQUEI (@choquei) September 29, 2025
Relacionadas