Logo

MC Poze posa com réplica de fuzil dada por influenciador ex-bolsonarista

Rapper exibiu peça artesanal nas redes e relembrou trajetória marcada pelo crime antes da fama

Por: Redação

21/11/202511:25

Uma cena improvável marcou o feriado desta quinta-feira (20): MC Poze apareceu ao lado do influenciador Rafael Múrmura, ex-militar e ex-bolsonarista conhecido por suas polêmicas. O encontro rendeu até presente, uma réplica artesanal de fuzil feita com projéteis, com a sigla “PZ”, quase do tamanho real de um armamento.

Foto MC Poze posa com réplica de fuzil dada por influenciador ex-bolsonarista
Foto: Reprodução / Instagram @pozevidalouca

O momento foi compartilhado pelo próprio Múrmura em seu perfil no Instagram e replicado pelo rapper. Nas imagens, Poze posa segurando a peça em clima descontraído.

 Reprodução / Instagram @pozevidalouca

Reprodução / Instagram @pozevidalouca


Do tráfico ao estrelato

Atualmente um dos nomes de maior destaque do rap nacional, MC Poze não esconde o passado turbulento. Antes da fama, o cantor integrou o crime organizado no Rio de Janeiro como soldado do tráfico, uma fase da vida que ele menciona abertamente.

No início do ano, Poze resgatou uma foto antiga nos stories do Instagram, na qual aparece segurando um fuzil, segundo ele enviada por um fã.

“Foto de 7 anos atrás. Mandaram aqui para mim essa foto que eu postava no Facebook na época”, escreveu.

 Reprodução / Instagram @pozevidalouca

Reprodução / Instagram @pozevidalouca


“O crime não leva a lugar nenhum”

Em 2024, em entrevista ao Profissão Repórter, da TV Globo, Poze surpreendeu ao contar que já foi baleado quando atuava no tráfico e que também chegou a ser preso.

“Já troquei tiro, fui baleado e preso. Aí pensei: vou querer ficar nessa vida ou viver tranquilo? Fui atrás de paz. Hoje passo isso para a molecada: o crime não leva a lugar nenhum”, afirmou.

Com mais um episódio que movimentou as redes, o rapper reforça a imagem de quem virou a página e tenta inspirar outras pessoas a fazer o mesmo, mesmo que, vez ou outra, ainda apareça segurando réplicas que remetem ao passado.