Logo

Mani Reggo revela ter virado alvo de acusações de roubo após fim do BBB

Empresária baiana relatou ataques sofridos por ela e pela família

Por: Redação

17/12/202522:00

A baiana Celsilene Reggo, mais conhecida como "Mani", voltou a falar sobre as consequências da fama repentina após o fim do Big Brother Brasil 24  e revelou que enfrentou graves acusações nas redes sociais. A empresária abordou o assunto durante um bate-papo no podcast Bahia Cast e descreveu o período como “um dos mais difíceis de sua vida”.

Foto Mani Reggo revela ter virado alvo de acusações de roubo após fim do BBB
Foto: Reprodução/Instagram @manireggo

Segundo Mani, a enxurrada de comentários negativos veio assim que o reality global, vencido pelo seu então namorado, Davi Brito, chegou ao encerramento. Nas palavras dela, a exposição trouxe visibilidade para o ex-casal, porém colocou sua honestidade em dúvida

“O povo falava tanta coisa: ‘trambiqueira, enganou todo mundo, roubou’. Era esse tipo de coisa assim, sabe? E coisa que eu sei que eu não fiz. Eu nunca peguei um lápis de ninguém. Eu nunca roubei nada de ninguém. Eu sempre fui honesta e sempre serei”, afirmou.

Em outro momento da entrevista, a empresária contou que o sofrimento e acusações não ficaram restritos ao ambiente virtual, foi levado também para a vida real:

“As pessoas, às vezes, acham que eu não chorei, que eu não sofri, né? Eu chorei muito desde o começo até o final. [...] E você vê essas pessoas te atacando, atacando seu filho, atacando sua mãe, aquilo era muito dolorido, sabe?”.

Diante do cenário devastador, a empresária admitiu que pensou em abandonar a carreira como pessoa pública e voltar ao anonimato. Para ela, a fama chegou de forma muito inesperada.

“Tinha momentos sim que eu falei: ‘Eu não quero mais, eu vou desistir disso tudo, não quero mais isso’... Tem pessoas que vivem para alcançar essa quantidade de seguidores, vivem para ter essa fama, mas para mim era tudo muito novo e não foi algo que eu planejei”, disse.

Assista um trecho da conversa: