Logo

Lore Improta tem agenda cancelada no Rio e retorna de imediato para Salvador

Artista detalhou a onda de violência na cidade

Por: Redação

28/10/202518:43Atualizado

A dançarina e influenciadora baiana, Lore Improta, de 32 anos, compartilhou com os seus seguidores a angústia que sentiu, nesta terça-feira (28). A artista, que está grávida de sua segunda gestação do cantor de pagode, Léo Santana, de 37, viajou nesta manhã para a capital carioca, mas quando chegou ao seu destino final precisou voltar para Salvador em decorrência do cancelamento do ensaio da Escola de Samba Unidos do Viradouro.

Lore Improta
Foto: Reprodução/@loreimprota

A situação ocorreu, por conta da Megaoperação contra o Comando Vermelho na cidade, especialmente no Complexo do Alemão e na Penha, que já causou a morte de mais de 60 pessoas e prendeu 81 indivíduos. A ação já é classificada como a mais letal, comparada com os últimos anos. 

Nos stories, a mãe da pequena Liz de apenas 4 anos, explicou aos seguidores a razão de ter se ausentado no ambiente virtual. “Desapareci porque a gente estava aqui tentando resolver nossas vidas. Conseguimos! A gente pousou no Rio e, assim que pousou, começou a receber muitas mensagens sobre o que estava acontecendo aqui. Está uma situação bem, bem violenta no Rio de Janeiro, infelizmente confrontos policiais e todas as pessoas orientando a gente a não ficar nesse período”, relatou a musa da Viradouro. 

Outras escolas de samba também necessitaram dar uma pausa nos ensaios, nesta terça-feira (28), por questão de segurança, a exemplo da Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense, Império Serrano e União da Ilha.