Ex-goleiro Bruno se apresenta à Justiça e afirma que situação está regularizada
Condenado pelo caso Eliza Samudio, ele tinha prazo de cinco dias
Por: Redação
11/02/2026 • 13:47 • Atualizado
O ex-goleiro Bruno se apresentou à Justiça do Rio de Janeiro nesta terça-feira (10) após correr risco de perder a liberdade condicional. Em vídeo publicado no Instagram, gravado em frente à sede do Tribunal de Justiça carioca (TJRJ), ele contou que “tudo está esclarecido”.
Segundo o ex-jogador, ele compareceu à Vara de Execuções Penais (VEP) para atualizar o endereço no sistema e foi informado de que a situação está regularizada.
Assista:
Bruno havia recebido um prazo de cinco dias, determinado pelo juiz Rafael Estrela Nóbrega, para regularizar o benefício e evitar a prisão. A medida foi tomada após o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) apontar pendências no cumprimento das exigências da liberdade condicional.
De acordo com o MPRJ, desde 2023 o ex-goleiro não havia assinado documentos relacionados à permissão para cumprir a pena em liberdade, além de não ter sido localizado nos endereços informados à Justiça.
Condenação
Bruno foi condenado a 23 anos de prisão pelos crimes de homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra Eliza. Conforme o TJRJ, a previsão de término da pena é 8 de janeiro de 2031.
Relacionadas
