Justiça dá cinco dias para ex-goleiro Bruno regularizar liberdade condicional
Caso não se apresente, ex-atleta pode ter mandado de prisão expedido
Por: Redação
06/02/2026 • 19:15
A Justiça do Rio de Janeiro determinou que o ex-goleiro Bruno Fernandes tem prazo de cinco dias, a partir da intimação, para se apresentar ao Conselho Penitenciário e regularizar o benefício de livramento condicional. Caso o ex-jogador não cumpra a determinação, poderá ser expedido mandado de prisão.
Segundo a Vara de Execuções Penais (VEP), todas as tentativas de intimação feitas para que Bruno comparecesse à formalização da liberdade condicional retornaram negativas. Com isso, o benefício concedido em janeiro de 2023 não foi oficialmente regularizado.
Na mesma decisão, o juiz Rafael Estrela Nóbrega determinou a interrupção do cumprimento da pena no período entre a concessão do livramento condicional e a sua efetiva formalização.
Caso Eliza Samudio
Bruno, que tem passagens por clubes como Flamengo e Corinthians, foi condenado a mais de 22 anos de prisão pelos crimes de homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra Eliza Samudio. A previsão de término da pena é 8 de janeiro de 2031.
Relacionadas
