Feminicídio: ex-marido mata brasileira na Itália
Crime ocorreu na última terça-feira (28/10) e assassino segue preso no país
Por: Redação
31/10/2025 • 11:29 • Atualizado
Uma brasileira foi morta com golpes de faca pelo ex-companheiro Douglas Reis Pedroso, de 41 anos, na última terça-feira (28/10). Identificada por Jessica Stappazzollo Custodio de Lima, de 33 anos, o crime aconteceu na cidade de Castelnuovo del Garda, na Itália.
De acordo com a imprensa local, após matar Jéssica, o também brasileiro Douglas teria entrado em contato com as autoridades e ameaçado tirar a própria vida.
No decorrer da investigação, os policiais encontraram a brasileira sem vida, a arma branca usada pelo criminoso, vista dentro do carro e levada para perícia. Já o homem foi levado para a delegacia e, conforme a justiça italiana, o número de facadas encontradas no corpo da mulher é “desproporcional” a ferimentos por arma branca..
Outra informação passada é sobre a lista criminal de Douglas, que já havia sido preso no início do ano, devido a denúncias de violência doméstica contra Jessica. O mesmo deveria ter usado tornozeleira eletrônica, mas durante sua prisão, ele não estava usando o dispositivo.
O crime ainda segue em investigação pela justiça italiana.
Relacionadas
