Thais Carla celebra novo peso: “Não via esse número desde a adolescência”
Influenciadora relembra superação pessoal e artística
Por: Redação
28/12/2025 • 15:10
A influenciadora digital, bailarina e atriz Thais Carla, de 34 anos, comemorou neste domingo (28), ao revelar para os seguidores, nas redes sociais, seu novo peso: 119,6 kg.
"Gente, a última vez que eu pesei isso, tinha 16 anos. Vocês têm noção?", contou, sorridente.
A dançarina passou por uma cirurgia bariátrica, em abril deste ano, em um hospital de Salvador. Antes disso, ela precisou perder 30kg nos últimos meses para passar pelo procedimento, por recomendação médica.
Reprodução/Instagram @thaiscarla
Em outubro, a influenciadora revelou que estava pesando 128,4 kg, seis meses após realizar a cirurgia. Dias antes, ela usou as redes sociais para comemorar a realização de mais um sonho: o de ser carregada pelo marido, o fotógrafo e influenciador digital Israel Reis.
Em vídeo publicado na plataforma YouTube, em novembro, Thais Carla mostrou as mudanças em seu corpo e revelou que emagreceu 75 kg depois da realização do procedimento. Ela também contou que fará uma nova cirurgia para a retirada do excesso de pele na barriga e em outras regiões do corpo, que se tornou mais evidente durante seu processo de emagrecimento.
Desabafo após estreia como atriz
Na semana passada, Thais fez um desabafo após protagonizar um espetáculo de teatro musical. Visivelmente emocionada, a artista contou que, por ser uma mulher gorda e ter dislexia e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), acreditou por muito tempo que não conseguiria estar no palco.
"Escutei muito, durante a minha vida inteira, que não era para para tentar. Porque cantar, dançar e interpretar... fazer essas três coisas juntas seria algo muito difícil e que eu não iria conseguir", relembrou, enquanto chorava.
Reprodução/Instagram @thaiscarla
No musical, Thais interpretou a personagem principal, Tracy Turnblad, uma jovem gorda que sonha em dançar em um programa de TV e, para isso, precisa desafiar os preconceitos sociais e padrões de beleza da década de 1960.
Relacionadas
