Jovem é internado após desodorante ficar preso no reto
O caso foi compartilhado por um proctologista nas redes sociais
Por: Redação
26/01/2026 • 15:55 • Atualizado
Um jovem, de 19 anos, foi internado após inserir um desodorante no reto e não conseguir removê-lo. O garoto buscou atendimento médico quando percebeu que não conseguiria remover o objeto sozinho e que precisaria de uma intervenção especializada.
O caso foi compartilhado nas redes sociais do proctologista Daniel Brosco, que usou o exemplo para fazer um alerta sobre os perigos de usar objetos improvisados em atos sexuais. De acordo com o especialista, situações como essa podem trazer sérios riscos e são bastante comuns.
Veja o vídeo:
Vídeo: Reprodução/Instagram Daniel Brosco
Riscos
Segundo Brosco, os itens não apropriados podem causar lesões internas, perfurações e até mesmo o vazamento de substâncias químicas e tóxicas ao corpo. Em casos graves, pode haver a necessidade de cirurgias de emergência e infecções graves.
“As pessoas colocam objetos estranhos porque querem explorar a sexualidade, mas têm vergonha de ir a uma sex shop procurar o acessório apropriado e acabam usando o que veem pela frente. Isso é um risco enorme, porque uma perfuração pode espalhar fezes e causar uma infecção grave, que pode levar à morte, como já vi acontecer”, disse o especialista.
Sexualidade segura
O profissional disse ainda que explorar a sexualidade não é um problema, mas disse que é importante buscar informação e utilizar itens seguros e adequados às práticas.
Relacionadas
