Polícia Civil deflagra operação Vale das Sombras em Feira de Santana
Ação busca localizar três jovens desaparecidas após sumiço em Anguera, interior da Bahia
Por: Redação
14/10/2025 • 08:57 • Atualizado
A cidade de Feira de Santana amanheceu sob forte movimentação policial nesta terça-feira (14). A Polícia Civil da Bahia deflagrou a operação Vale das Sombras, com o objetivo de localizar três jovens desaparecidas há mais de uma semana e cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento no caso.
As jovens Letícia Araújo Rodrigues (22 anos), Carol Ferreira Rodrigues (21) e Rafaela Carvalho da Silva (15) foram vistas pela última vez em 6 de outubro, na cidade de Anguera, a cerca de 150 quilômetros de Salvador. Desde então, familiares e amigos mobilizam buscas e campanhas nas redes sociais.
Operação mobiliza diversas unidades da Polícia Civil
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a ação conta com equipes da Delegacia Territorial de Anguera (DT/Anguera), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira de Santana) e do Núcleo de Inteligência da 1ª Coorpin.
Além da busca pelas vítimas, os agentes também cumprem ordens judiciais de prisão e apreensão de provas que possam ajudar a esclarecer o desaparecimento das jovens. O objetivo é identificar e responsabilizar os autores do crime, além de reunir materiais que fortaleçam a investigação.
Polícia busca avançar nas investigações em Anguera e Feira de Santana
De acordo com fontes ligadas à investigação, os trabalhos se concentram em pontos estratégicos nas duas cidades, com base em informações de inteligência e depoimentos colhidos ao longo da semana.
A Polícia Civil reforçou que todas as medidas estão sendo tomadas para localizar Letícia, Carol e Rafaela e que novas diligências devem ser realizadas nos próximos dias.
Relacionadas