Logo

Corpos de três mulheres são encontrados em Anguera após uma semana de buscas

Polícia suspeita que vítimas sejam as três amigas desaparecidas desde 6 de outubro, no interior da Bahia

Por: Redação

14/10/202510:57

Os corpos de três mulheres foram encontrados na manhã desta terça-feira (14), em uma área de difícil acesso no povoado de Guaribas, zona rural de Anguera, a cerca de 45 quilômetros de Feira de Santana. A principal suspeita é de que os corpos sejam das três amigas que estavam desaparecidas desde o último dia 6 de outubro.

Foto Corpos de três mulheres são encontrados em Anguera após uma semana de buscas
Foto: Reprodução / Redes sociais

Polícia suspeita de ligação com desaparecimento de três amigas

As vítimas podem ser Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, Letícia Araújo Rodrigues, de 22, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, desaparecidas há pouco mais de uma semana. A confirmação, no entanto, ainda depende da perícia técnica do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
De acordo com informações da Polícia Civil, os corpos foram localizados por volta das 8h, durante as diligências da Operação Vale das Sombras, deflagrada nesta madrugada para investigar o desaparecimento das jovens e prender os suspeitos.

Dois homens foram presos durante a operação

Ainda nesta terça-feira, dois homens foram presos por suspeita de participação direta no crime. As prisões ocorreram de forma simultânea nas cidades de Anguera e Feira de Santana, nos bairros Tomba e Campo Limpo.
A ação foi conduzida por equipes da Polícia Civil da Bahia, com apoio da Delegacia Territorial de Anguera (DT/Anguera), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e do Núcleo de Inteligência da 1ª Coorpin.

Foto: PC-BA

Foto: PC-BA


Nova fase da Operação Vale das Sombras

Essa é a segunda fase da Operação Vale das Sombras, que desde a madrugada desta terça-feira (14), que vem cumprindo mandados de prisão e busca e apreensão relacionados ao caso.

Na fase anterior, uma jovem de 19 anos foi presa em Anguera, após determinação da 2ª Vara Criminal de Feira de Santana, também por suspeita de envolvimento no desaparecimento das amigas.