Logo

Marina Sena mescla referências do Norte de Minas com misticismo em clipe de “Lua Cheia”

Cantora iniciou os trabalhos do novo single do “Coisas Naturais” nesta terça (11)

Por: Gabriel Pina

11/09/202516:06Atualizado

Na noite desta quarta-feira (10), a cantora Marina Sena deu início aos trabalhos do terceiro single do seu disco “Coisas Naturais” com o aguardado lançamento do clipe de “Lua Cheia”. Com direção de Marcelo Jarosz e Vito Soares, o vídeo mescla referências do Norte de Minas com uma aura de misticismo, o que resulta em um de seus melhores projetos visuais lançados até então pela artista.

Marina Sena
Foto: Reprodução/YouTube

Gravado em Pirapora e Buritizeiro, municípios do Norte mineiro, a produção explora cenários tradicionais da região, como um ambiente doméstico lotado de elementos que remetem ao interior mineiro. 

Além disso, a presença mineira no clipe se estende, com cenas gravadas no rio São Francisco e na histórica Ponte Marechal Hermes, construída acima do Velho Chico, como parte do projeto da Ferrovia Central do Brasil e que ligando Pirapora e Buritizeiro, sendo que todas essas referências são marcadas por uma iluminação baixa, criando uma onipresença da luz da lua cheia ao longo do projeto.

Ainda, quando era vocalista da “Outra Banda da Lua”, ao performar “Eu sou fruta do Norte, no curral sou boi de corte”, na canção “Desentoado”, Marina traz um espírito de mineiridade que parece reacender em "Lua Cheia", onde a artista faz um Ode as suas próprias vivências e lembranças, criando mais uma produção que carrega originalidade e qualidade.

Confira o novo videoclipe de Marina Sena: