Liniker se emociona ao contar à mãe das 7 indicações ao Grammy Latino
Por: Ludmilla Cohim
19/09/2025 • 16:45 • Atualizado
A cantora de soul, MPB e black music, Liniker, de 30 anos, encantou o público ao mostrar nesta quinta-feira (18), em suas redes sociais o momento delicado e intimista com a sua mãe. A artista, expôs aos fãs o exato momento em que ela informou à dona Ângela, através de um telefonema, sobre o imensurável reconhecimento de sua carreira, por meio das suas 7 indicações ao Grammy Latino.
Liniker, que é um dos grandes nomes da música brasileira contemporânea, foi classificada também como a brasileira com mais indicações dessa edição do Grammy. Diante de tanto sucesso, foi notório a emoção de Dona Ângela no viva voz. A matriarca, parabenizou de forma bastante calorosa a filha, que imediatamente se derramou em lágrimas.
Em publicação no Instagram Liniker destacou: “Eu sou feliz e grata por fazer um disco como esse, com assinatura 100% brasileira, com produção independente, com um time de profissionais EXCEPCIONAIS e com amor e zelo pelo que tem me dado carreira até hoje, que é a poesia”, disse.
No final do post tocante, ela fez referências diretas à sua mãe: “ Minha mãe tem me dito em nossas últimas conversas, que eu preciso ter pressa de ser feliz. Isso vindo dela, tem tantos significados na minha vida, que não há outra maneira que não seja pôr em prática tal conselho. Obrigada, mãe, por me lembrar que eu sou digna de viver a felicidade e potente pra alçar os voos mais bonitos da minha vida”.
Confira ao que a artista foi indicada: “Álbum do Ano, com “Caju”; Gravação do Ano, com “Ao Teu Lado”; Melhor Canção em Língua Portuguesa ("Veludo Marrom"), Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa ("Caju"), Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa ("Caju"), e Melhor Álbum de Engenharia de Gravação ("Caju").
Veja o momento:
Relacionadas