Policiais à paisana prendem suspeitos durante bloco de Ivete em SP
Ação da Polícia Civil ocorreu no bloco de Ivete Sangalo e resultou em detenções
Por: Redação
08/02/2026 • 17:13 • Atualizado
Policiais civis disfarçados realizaram prisões durante o megabloco da cantora Ivete Sangalo, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. A ação ocorreu durante o evento carnavalesco e resultou na detenção de três homens, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-SP).
De acordo com a SSP-SP, agentes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) atuavam infiltrados entre os foliões, utilizando fantasias, quando identificaram três suspeitos comercializando bebidas produzidas de forma clandestina. Os produtos eram transportados em uma bolsa e não possuíam rótulos ou identificação de procedência.
Ainda durante o mesmo evento, os policiais prenderam um homem que estava com celulares furtados escondidos sob a roupa. Segundo a SSP-SP, ele afirmou que tinha a função de guardar os aparelhos subtraídos por outros integrantes do grupo. Três celulares foram apreendidos.
Duas vítimas foram localizadas nas proximidades e tiveram os aparelhos devolvidos no local, conforme informou a secretaria. Os suspeitos foram encaminhados às autoridades policiais para os procedimentos legais.
Um vídeo divulgado pela SSP-SP mostra o momento das abordagens e das prisões realizadas durante o megabloco.
Relacionadas
