Triplo homicídio em Ilhéus: polícia pede mais tempo para concluir investigação
A polícia ainda não descartou a possível participação de outros envolvidos no crime
Por: Redação
16/11/2025 • 10:06
No dia em que o caso completa três meses sem solução, neste sábado (15) a Polícia Civil pediu prorrogação no prazo para concluir a investigação sobre o triplo homicídio ocorrido em Ilhéus, no sul da Bahia.
Essa é a segunda vez que a polícia pede mais tempo para conclusão das investigações. Desta vez, o órgão solicitou mais 30 dias. A corporação detalhou que o prazo é necessário para concluir laudos periciais que ainda estão pendentes.
Da primeira vez que a polícia fez a solicitação de prorrogação, em setembro, a entidade conseguiu 60 dias para entregar o inquérito do crime, após decisão da Justiça da Bahia, sob a condição de concluir o caso em até novembro deste ano.
O caso
As vítimas, identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, 41, e Mariana Bastos da Silva, 20, foram encontradas mortas em uma área de mata e com marcas de facadas no dia 16 de agosto, numa região turística da cidade, a Praia dos Milionários.
Dez dias depois do crime, o homem identificado como Thierry Lima da Silva confessou o crime. O acusado disse que agiu sozinho, em meio a uma tentativa de assalto. Porém, a polícia ainda não descartou a participação de envolvidos. Enquanto a polícia faz as buscas, os investigadores aguardam os resultados da perícia.
Relacionadas
