Suspeito de controlar internet do crime em São Caetano morre em confronto
Indivíduo, que pertencia a uma facção criminosa, estava no interior baiano
Por: Redação
07/11/2025 • 19:30
Uma operação realizada pela Polícia Militar e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), resultou na morte de um traficante em Coração de Maria, interior da Bahia, nesta sexta-feira (7). O indivíduo era procurado por tentar controlar o serviço de internet no bairro de São Caetano, em Salvador.
Membro de uma facção criminosa, ele fugiu da capital após o reforço do policiamento e ações de inteligência. No dia 8 de outubro deste ano, ele foi responsável por atear fogo no carro de uma empresa fornecedora de internet na localidade da Boa Vista de São Caetano, juntamente com seus comparsas.
Durante a tentativa de prisão, houve um confronto e o integrante da facção foi ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Materiais como uma pistola calibre .380; carregador e munições e porções de drogas foram apreendidos. A ação contou com o apoio das equipes da RONDESP Leste e da FICCO DF.
Sobre a situação desta sexta, o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, enfatizou: "Não permitiremos montagem de barricadas, instalação clandestina de câmeras e cobrança ilegal para prestação de serviços. Seguiremos orientados pela inteligência, combatendo as facções."
Relacionadas
