Filho esfaqueado por mãe em São Caetano corre risco de perder a visão
Vizinhos e irmãos socorreram a criança no momento do crime
Por: Redação
21/10/2025 • 18:45 • Atualizado
Dois dias depois de ser esfaqueada pela própria mãe, a criança de 8 anos segue na luta pela sobrevivência no Hospital Geral do Estado (HGE). Com parte do rosto deformada por causa dos golpes, a vítima está com deformidades que podem levar a perda de visão, conforme apurado pelo Portal Esfera. O caso aconteceu neste domingo (19), no bairro de São Caetano, em Salvador.
Andrea Silva da Purificação, de 31 anos, foi presa em flagrante no mesmo dia do crime. Em função do resultado da audiência de custódia realizada nesta terça-feira (21), ela teve a prisão mantida.
Na ocasião do fato, a filha mais nova da mulher, uma criança de 2 anos, relatou o ocorrido aos vizinhos. Uma moradora local contou à TV Record que a suspeita tem o hábito de deixar a vítima das facadas, além dos outros dois filhos, sozinhos em casa para "sair para beber".
Populares ainda tentaram linchar a mãe no bairro, mas os policiais militares impediram a ação. O Portal Esfera entrou em contato com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para saber mais detalhes da manutenção da detenção, porém, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço continua aberto para declarações.
Relacionadas