Logo

Polícia prende suspeitos de exploração sexual infantil no interior da Bahia

Mãe das vítimas está sendo investigada por suspeita de prostituir as filhas

Por: Redação

18/12/202510:19

Dois homens de 22 e 24 anos foram presos em flagrante por estupro em Feira de Santana, a 110 quilômetros da capital baiana. As meninas, de 11 e 13 anos, teriam sido forçadas, há aproximadamente dois meses, a manter relações sexuais com traficantes locais.

Foto Polícia prende suspeitos de exploração sexual infantil no interior da Bahia
Foto: Divulgação/PC-BA

A mãe das vítimas está sendo investigada por suspeita de prostituir as filhas. A Polícia Civil não confirmou o envolvimento da mulher em uma nota enviada.

Agentes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriram mandados de prisão em uma casa, quando encontraram os suspeitos com as vítimas.

Em seguida, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Os homens foram presos pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com Polícia Civil, eles eram investigados por crimes relacionados ao tráfico de drogas.

A mulher, suspeita de prostituir as menores, tem sete filhos. Ela foi localizada e ouvida pela polícia e deverá ser indiciada por omissão.

As vítimas foram levadas para atendimento psicossocial e receberão acompanhamento dos órgãos de proteção à criança e ao adolescente.