Quarto suspeito de matar técnicos de internet é preso em Salvador
Polícia Civil avança na investigação do triplo homicídio e já alcança quatro envolvidos
Por: Redação
23/12/2025 • 10:57
Avanço nas investigações levou a Polícia Civil da Bahia a prender o quarto envolvido na morte de técnicos de internet, crime que chocou Salvador. A ação foi realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após o suspeito se apresentar espontaneamente na madrugada desta terça-feira (23).
Com a nova prisão, as autoridades já identificaram e alcançaram quatro suspeitos ligados ao triplo homicídio, investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (BTS). De acordo com a polícia, o homem detido teve participação direta na execução das vítimas e permanece à disposição da Justiça após os procedimentos legais.
Prisões e desdobramentos da investigação
Ainda no decorrer da apuração, outro acusado também se apresentou ao DHPP na noite da segunda-feira (22), quando teve o mandado de prisão cumprido. O suspeito é citado por comparsas em um vídeo que circulou nas redes sociais, no qual os criminosos levantam a suspeita de que os técnicos estariam instalando câmeras de vigilância na região.
Durante a Operação Signum Fractum, deflagrada no domingo (21) nos bairros de Marechal Rondon, São Marcos e em outras localidades da capital, dois alvos já haviam sido localizados. Um deles foi preso em São Marcos. O outro, Caíque Nunes dos Santos, conhecido como “Badalo”, entrou em confronto com equipes da Polícia Civil, foi atingido, socorrido, mas não resistiu. Ele é apontado como um dos executores do triplo homicídio.
Buscas continuam e denúncias podem ajudar
Paralelamente às prisões já efetuadas, a Polícia Civil segue com as investigações e diligências para identificar e capturar todos os envolvidos no crime. A corporação reforça que a participação da população é fundamental neste processo.
Informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181, da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ajudando no avanço das apurações e na responsabilização dos criminosos.
Relacionadas
