Polícia investiga ataque com seringa no Carnaval de Salvador
Vítimas foram atingidas no Circuito Osmar e passaram por atendimento médico
Por: Redação
18/02/2026 • 12:40
Dois foliões, uma mulher de 58 anos e um homem de 40, foram vítimas de um ataque com seringa na terça-feira (17), nas proximidades do Circuito Osmar, no Carnaval de Salvador.
A ocorrência está sendo apurada pela Polícia Civil da Bahia, por meio da 1ª Delegacia Territorial dos Barris, responsável pela área. Segundo as informações iniciais, ambos foram atingidos nas costas enquanto circulavam pelo circuito.
Após o ataque, as vítimas foram encaminhadas para o posto de saúde do Politeama, onde receberam atendimento médico. No local, passaram por teste rápido para detecção de HIV, conforme protocolo adotado em situações desse tipo.
Depois dos procedimentos de saúde, os dois prestaram depoimento à polícia e foram liberados. Não há, até o momento, informação sobre o estado de saúde posterior das vítimas.
De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de monitoramento instaladas no circuito devem auxiliar na identificação do suspeito. O caso foi registrado e segue sendo investigado como lesão corporal dolosa.
Relacionadas
