Motorista de aplicativo é agredido após ato sexual de passageiros em Salvador
Passageiros teriam reagido com violência após condutor interromper viagem
Por: Redação
02/02/2026 • 15:13 • Atualizado
Um motorista de aplicativo denunciou ter sido agredido por passageiros após encerrar uma corrida devido a comportamento inadequado dentro do veículo, na noite deste domingo (1º), em Salvador. O caso ocorreu na região da Ladeira da Barra e foi registrado na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra).
O condutor, identificado como Zeca, afirmou que havia buscado três homens com destino ao bairro do Rio Vermelho. Segundo o relato, durante o trajeto, dois passageiros passaram a se beijar no banco traseiro e, em seguida, teriam iniciado a prática de sexo oral dentro do carro.
Diante da situação, o motorista interrompeu a corrida e pediu que os passageiros deixassem o veículo. Ainda de acordo com o profissional, um dos homens reagiu de forma agressiva, fez ameaças e partiu para agressão física já fora do carro, com o apoio dos outros dois.
Durante a confusão, o motorista sofreu um ferimento leve no rosto. Segundo a Policia Civil (PC), oitivas e diligências irão contribuir no esclarecimento do fato.
O fato foi divulgado pelo influenciador conhecido como Atan Uber. O também motorista por aplicativo mostrou, nas suas redes sociais, o vídeo que exibe o comportamento dos passageiros dentro do veículo.
Confira:
Relacionadas
