Logo

Médico que estava foragido por duplo homicídio é capturado em Salvador

Homem havia fugido de Santo Antônio de Jesus para se esconder na capital baiana

Por: Redação

09/02/202614:37Atualizado

Investigado por duplo homicídio em um acidente de trânsito, um médico de 50 anos, que não teve sua identidade revelada, foi detido nesta segunda-feira (9) em um condomínio residencial no bairro de Pituaçu, em Salvador.

Foto Médico que estava foragido por duplo homicídio é capturado em Salvador
Foto: Divulgação/PC-BA

O homem, que estava foragido desde o dia 23 de janeiro, foi capturado durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. O acidente, que ocorreu na BA-542, no entroncamento do município de Valença, foi resultado de um forte impacto entre veículos, e no local foram constatadas as mortes de Johnny Santos Bispo e Bruna da Silva Santos, além de uma terceira vítima que ficou ferida.

Leia mais:
Câmera flagra importunação sexual contra mulher na rua, em Salvador
Vídeo: Piloto é preso dentro de avião por integrar rede de abuso sexual infantil
Homem é assassinado a tiros enquanto caminhava na Vasco da Gama

Conforme apontam as investigações, à época, o médico apresentava sinais de embriaguez e estava em posse de bebidas alcoólicas. Com a chegada das equipes policiais no momento da colisão, ele ainda se recusou a realizar o teste de alcoolemia. 

Após a situação, o homem foi conduzido para a cidade de Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia, onde passou por procedimento cirúrgico. Porém, viu ali uma oportunidade de fugir furtivamente da região antes de ser localizado.

No entanto, a fuga durou pouco e seu esconderijo logo foi descoberto. Assim, ele acabou sendo encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde permanece custodiado à disposição da Justiça.