Capital baiana vai ser palco de maior evento de valorização à vida; saiba mais
Mobilização, será no próximo sábado (6), às 14h, na Praça Maria Felipa
Por: Redação
04/09/2025 • 14:16 • Atualizado
Salvador vai ser palco do maior evento de valorização à vida e saúde emocional do Brasil. A mobilização, irá acontecer no próximo sábado (6), às 14h, na Praça Maria Felipa, que fica localizada nas proximidades do Elevador Lacerda e Mercado Modelo, um dos maiores cartões postais da cidade. Este ano, o evento chegará com o tema “Raízes”, convidando o público a refletir sobre as suas origens, identidade e força interior para superar os desafios apresentados diariamente.
O Mega Help Raízes, tem a expectativa de reunir mais de 30 mil pessoas em uma grande mobilização por empatia, acolhimento e bem-estar mental. O evento, terá uma programação gratuita e acessível para todas as idades, com o objetivo de oferecer apoio emocional de forma leve e transformadora.
Com o lema 'Não te julgo, te ajudo", o Help é uma iniciativa nacional, organizada por meio de ações sociais, eventos e uma rede de voluntários treinados para oferecer apoio psicológico e emocional.
Destaque do Mega Help Raízes
● Música e atrações: apresentações culturais, músicas com banda ao vivo, promovendo momentos de alegria e expressão.
● Palestras de renovação: histórias reais de superação e aprendizados com foco no fortalecimento emocional.
● Sorteio de prêmios: notebook, bike, fones de ouvido e muito mais serão sorteados durante o evento.
● “Raízes” musicais: uma encenação original e impactante que convida à reflexão sobre identidade, pertencer e recomeçar.
● Cantinho do Desabafo : um espaço de escuta acolhedora, onde os voluntários do Projeto Help estão disponíveis para conversar, ouvir e apoiar quem desejar.
"A cada edição, reforçamos a nossa missão de apoiar quem mais precisa, oferecendo acolhimento, escuta e, principalmente, o sentimento de que ninguém está sozinho. Nosso lema,'Não te julgo, te ajudo!', representa o que buscamos oferecer a todos os dias: um espaço de compreensão, onde cada pessoa possa se sentir vista, ouvida e aprimorada.” Felipe Cerqueira, coordenador do Projeto Help Bahia.
Relacionadas