Bad Bunny e Adidas lançam novo tênis inspirado em Porto Rico
Modelo Cabo Rojo celebra cultura caribenha e chega ainda este mês
Por: Victor Hugo Ribeiro
30/07/2025 • 20:00 • Atualizado
Um dos maiores sucessos da música, o cantor porto-riquenho Benito Antonio Martínez Ocasio, ou como é conhecido globalmente, Bad Bunny, confirma a continuidade da parceria com a Adidas. Desta vez, a colaboração deve seguir as raízes caribenhas do artista e colocar a ilha em evidência na moda, assim como o novo álbum do artista, "Dtmf", que traduz e exalta a cultura de Porto Rico, além de ser um símbolo para outros países latinos.
Vale ressaltar que não é a primeira vez que o cantor Bad Bunny e a marca esportiva Adidas Originals trabalham juntos. Neste novo processo, a série Gazelle City tem como objetivo, e a etiqueta das três listras homenageia as paisagens e a cultura de Porto Rico. A dupla retorna com o modelo Cabo Rojo, que será lançado globalmente ainda neste mês.
Já em lançamentos anteriores, os modelos El Yunque, na cor verde, e Santurce, em amarelo, foram apresentados com exclusividade na ilha caribenha, durante a estreia da residência "No Me Quiero Ir de Aquí". Para este terceiro modelo, o tom rosa foi adotado em referência às águas rosadas da praia que leva o mesmo nome do calçado.
Para a alegria dos fãs brasileiros do artista e de sneakers, o modelo deve chegar ao Brasil simultaneamente ao lançamento internacional, neste caso já está nas lojas. Os modelos anteriores devem seguir com a venda exclusiva em Porto Rico.
Relacionadas