Wagner Moura volta aos palcos com peça esgotada em 15 minutos
Espetáculo estreia em Salvador e adapta clássico de Henrik Ibsen
Por: Victor Hugo Ribeiro
24/09/2025 • 15:01 • Atualizado
Piscou e já acabou. A venda de ingresso para o espetáculo estrelado por Wagner Moura, "UM JULGAMENTO – depois do Inimigo do Povo”, teve todas as entradas esgotadas em apenas 15 minutos nesta quarta-feira (24), na plataforma online Sympla. Com os valores de R$ 15 (meia-entrada) e R$ 30 (inteira), a peça traz a volta de Wagner aos palcos após 16 anos.
A obra será uma adaptação da clássica peça norueguesa de Henrik Ibsen (1828–1906), com roteiro assinado pela diretora e roteirista Christiane Jatahy, por Lucas Paraizopo e pelo ator baiano. A história de Thomas Stockmann, que denuncia a contaminação das águas de sua cidade e enfrenta um julgamento público para provar que não é um inimigo do povo.
Além de Moura, o elenco conta com Danilo Grangheia e Júlia Bernart, sob direção de Christiane Jatahy. Em Salvador, os atores baianos Fernanda Paquelet e Marcelo Flores se juntam ao grupo.
“UM JULGAMENTO - Depois do Inimigo do Povo”, tem seu início de temporada nos dias 3 a 12 de outubro no Trapiche Barnabé (Av. Jequitaia, 5 – Comércio), local escolhido por Moura para a estreia na capital baiana.
Relacionadas
Show e Festivais
Show e Festivais