Melly lança novo LP exclusivo
Prensagem do “Amaríssima” conta com apenas 300 cópias
Por: Gabriel Pina
18/06/2025 • 18:38 • Atualizado
A cantora e compositora baiana Melly tem colhido bons resultados com o seu primeiro álbum, “Amaríssima”. Além da indicação ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”, agora o projeto está disponível também em vinil.
Lançado pelo selo cearense Wakati Produções, em parceria com a Som Livre, o Amaríssima conta com uma prensagem exclusiva de apenas 300 cópias. Para a cantora, a novidade representa um marco em sua carreira.
“Foi uma emoção imensa! Amaríssima é um pedaço do meu coração, e essa memória existe agora em matéria: marmorizado, vermelho, cheio de presença. É como se eu pudesse pegar na minha própria coragem com as mãos. O vinil tem esse cuidado — o design especialmente criado para o encarte, para o disco, para as letras ali impressas, fotos, tudo tão bem acabado”
Com 12 faixas, o primeiro álbum de Melly conta com participação de nomes como Liniker e Russo Passapusso. Entre as canções, a cidade de Salvador se torna inspiração para a cantora. Na música ‘Rio Vermelho’, a baiana explora as belezas do bairro para falar de amor.
Na versão em LP, o disco usa tons de vermelho marmorizados na sua composição visual. Além disso, o projeto conta com um encarte repleto de fotos e com as letras das músicas. O vinil do Amaríssima já está disponível na loja oficial da Wakati, a partir de R$219,99, mais o valor do frete. Para saber mais, basta acessar o site do selo.