Treta! Whindersson Nunes e Nikolas Ferreira discutem nas redes sociais
Os dois, entraram em total discordância sobre Charlie Kirk
Por: Ludmilla Cohim
12/09/2025 • 18:10 • Atualizado
A morte do ativista conservador e apoiador do presidente Donald Trump, na última quarta-feira (10), Charlie Kirk, de 31 anos, assassinado no exato momento em que se pronunciava em um ato em Orem, Utah, também teve desdobramentos expressivos no Brasil.
A plataforma X (antigo Twitter), foi usada para um verdadeiro e intenso bate-boca entre o humorista Whindersson Nunes e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL). Tudo começou, quando o parlamentar destacou: “Seja a extrema-direita que eles tanto têm medo”.
A fala de Nikolas, foi imediatamente repudiada por Whindersson no ambiente virtual “Um cara tomou um tiro no pescoço devido a polarização, olha o que o cristão diz”, retrucou.
Em seguida, o deputado se manifestou de forma mais agressiva: “Ele tá mais chocado com um tweet irônico do que com o atentado. E ainda cita cristianismo. Vai ser canalha assim lá longe”.
O humorista não se calou: “É que o cristianismo meio que vem da história de um cara que foi crucificado injustamente. Porque eu chamaria pessoas para o meu lado da história, guerrear contra o outro lado se não foi isso que o homem que morreu pregou? É contraproducente, Nikolas. O que é cristianismo pra você?”, questionou. Após essa fala, a discussão foi completamente encerrada.
Relacionadas