Logo

Treta! Whindersson Nunes e Nikolas Ferreira discutem nas redes sociais

Os dois, entraram em total discordância sobre Charlie Kirk

Por: Ludmilla Cohim

12/09/202518:10Atualizado

A morte do ativista conservador e apoiador do presidente Donald Trump, na última quarta-feira (10), Charlie Kirk, de 31 anos, assassinado no exato momento em que se pronunciava em um ato em Orem, Utah, também teve desdobramentos expressivos no Brasil.

Whindersson Nunes, Nikolas Ferreira
Foto: Divulgação: Redes sociais

A plataforma X (antigo Twitter), foi usada para um verdadeiro e intenso bate-boca entre o humorista Whindersson Nunes e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL). Tudo começou, quando o parlamentar destacou: “Seja a extrema-direita que eles tanto têm medo”.

A fala de Nikolas, foi imediatamente repudiada por Whindersson no ambiente virtual “Um cara tomou um tiro no pescoço devido a polarização, olha o que o cristão diz”, retrucou.

Em seguida, o deputado se manifestou de forma mais agressiva: “Ele tá mais chocado com um tweet irônico do que com o atentado. E ainda cita cristianismo. Vai ser canalha assim lá longe”.

O humorista não se calou: “É que o cristianismo meio que vem da história de um cara que foi crucificado injustamente. Porque eu chamaria pessoas para o meu lado da história, guerrear contra o outro lado se não foi isso que o homem que morreu pregou? É contraproducente, Nikolas. O que é cristianismo pra você?”, questionou. Após essa fala, a discussão foi completamente encerrada.