Logo

Morre dona Iracema, avó de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo

A despedida, ocorreu nesta sexta-feira (12), no Cemitério Jardim da Saudade

Por: Ludmilla Cohim

12/09/202520:00Atualizado

O famoso nutricionista baiano, Daniel Cady, de 40 anos de idade, que é casado com a cantora Ivete Sangalo há 16 anos, usou as plataformas digitais nesta manhã de sexta-feira (12), para falar da morte de sua avó Iracema. A despedida, ocorreu nesta sexta-feira (12), no Cemitério Jardim da Saudade, localizado no bairro de Brotas, na capital baiana.

Daniel Cady
Foto: Divulgação: Redes sociais

Em uma publicação visivelmente carregada de emoção e já de muita saudade, ele destacou: “Hoje me despeço de uma das pessoas mais importantes da minha vida: minha querida avó Iracema. Ela foi muito mais que avó, foi presença, foi carinho, foi cuidado, foi como uma segunda mãe. Estava comigo em todos os momentos: nas alegrias, nas dificuldades, sempre com amor, abraço, beijo, palavra de conforto ou uma comida feita com afeto”.

Daniel, continuou compartilhando com os seus seguidores como foi conviver com a avó durante todos esses anos e etapas da vida: “Tive a bênção de conviver de perto com ela, de dividir a vida, a casa, os dias, e cada instante foi um presente. Como era bom quando ela me colocava para dormir, quando preparava aquelas comidas que só ela sabia fazer, quando me enchia de carinho de um jeito único. Minha avó foi companhia, proteção, ternura. Foi amor em forma de pessoa”.

No final do post no Instagram, o marido de Ivete realçou: “Só tivemos bons momentos. Só guardo boas lembranças. E é isso que levo comigo: a certeza de que fui amado de todas as maneiras possíveis por uma mulher maravilhosa. Descanse em paz, vó. O seu amor continua vivo em mim”.

O nutricionista, que também é influenciador digital, é pai de Marcelo, de 15 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 7, frutos da união com a cantora baiana.