Tony Salles é furtado em show; Veja o vídeo
Momento aconteceu enquanto ele se jogou em direção ao público
Por: Ludmilla Cohim
17/09/2025 • 20:09 • Atualizado
Um dos nomes reconhecidos no pagode baiano, o cantor Tony Salles, de 45 anos, passou por um baita susto nos últimos dias, enquanto se apresentava em São Luís do Maranhão. O artista soteropolitano, teve o seu cordão de ouro furtado em um momento que já é comum em todos os seus shows.
A situação foi filmada e acabou viralizando nas plataformas digitais. Com o vídeo, é possível verificar nitidamente o músico com a corrente antes do contato com a plateia, e sem o acessório, após se jogar na multidão, atitude clássica e esperada por todos que sempre acompanham os seus shows eletrizantes.
Mesmo com o ocorrido, o artista fez uma publicação no Instagram exatamente com o vídeo no meio do público e enalteceu a festa de forma positiva: “Isso aqui não tem explicação! Ainda bem que vocês já sabem o quanto isso sou eu”, redigiu.
A postagem trouxe comentários de elogios da apresentação, mas também de alerta por parte do público. “Se você não fizer isso, não é você, né? Que show!”, disse uma internauta. “Coragem que ele tem viu? Pular assim na multidão e ainda mais em festa pública”, disse outra seguidora.
Tony Salles, nasceu e cresceu em Periperi, bairro do Subúrbio Ferroviário de Salvador, e já soma mais de 30 anos de carreira artística. Ele teve maior notoriedade no ano de 2002, como vocalista do grupo 'É o Tchan'. O artista, cantou no grupo Parangolé por 10 anos, e em 2025 lançou a sua carreira solo.
Confira o momento:
Relacionadas