Logo

Leonardo admite usar “azulzinho” e brinca sobre vitalidade aos 62 anos

Cantor arrancou risadas em entrevista a podcast

Por: Redação

08/11/202514:05

O cantor Leonardo divertiu o público com seu jeito espontâneo e sem filtros. Durante um bate-papo descontraído com o humorista Rafael Cunha, o sertanejo revelou o segredo da sua “vitalidade” aos 62 anos e admitiu que faz uso do famoso “azulzinho”, medicamento popular para disfunção erétil.

Foto Leonardo admite usar “azulzinho” e brinca sobre vitalidade aos 62 anos
Foto: Reprodução/Instagram Leonardo

Durante o diálogo, Rafael Cunha elogiou a disposição do artista e destacou o sucesso duradouro da sua carreira. “O Brasil não pode ficar sem esse homem, ele é uma sumidade”, disse o humorista, arrancando gargalhadas do público. Leonardo, por sua vez, respondeu com bom humor. “Pode falar, há 40 anos. São 41 anos de carreira. Comecei meio velho, com 20. Tô com 62 agora”, afirmou.

Foi então que o influenciador provocou. “Rapaz, tá enxuto. Tá no azulzinho já ou não?”, perguntou. Sem hesitar, Leonardo respondeu: “Já, todo dia eu tomo meio. Eu tomo pra meter mesmo. Malhar? Malhar o quê? O pau?”, brincou, em seu tom característico e debochado.

 

Repercussão nas redes sociais

 

A sinceridade do artista repercutiu rapidamente nas redes sociais, onde fãs e seguidores reagiram com humor. “Ele tem licença poética pra fazer todas as piadas do mundo e não ser cancelado”, comentou Débora Cunha. Outra seguidora, Maiane Samai, escreveu: “Eu amo Leonardo, véi”.

Outros internautas também destacaram o carisma e a autenticidade do sertanejo. “Esse é maravilhoso, Leonardo é um cara humano e muito brincalhão”, disse Dinery Praxedes. “Leonardo sendo Leonardo”, acrescentou Fred Costa. Já Janaina Gomes completou: “A sinceridade dele é tremenda”.

Aos 62 anos, Leonardo permanece firme como um dos nomes mais queridos do sertanejo nacional, com décadas de sucesso e uma legião de fãs fiéis. Guiado pelo estilo direto e bem-humorado, o cantor tem reforçado que espontaneidade e bom humor são parte essencial da sua trajetória.