Influenciadora denuncia racismo após opinar sobre serviços em Salvador
Paulista mostrou prints dos ataques racistas
Por: Redação
14/11/2025 • 16:46 • Atualizado
A produtora de conteúdo Nicolly Martins, denunciou, por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (13), que tem enfrentado ataques racistas de internautas. A influenciadora mostrou o print de uma mulher que utilizou comentários preconceituosos sobre o cabelo dela.
Para Nicolly, as manifestações ganharam força, após ela opinar nas mídias digitais, através de vídeos, sobre a agilidade nos atendimentos de Salvador. Diante da grande repercussão, ela chegou a ser acusada no ambiente virtual de xenofobia. De acordo com a paulista, desde que se posicionou passou a receber falas cheias de palavrões e de críticas discriminatórias sobre a sua aparência física.
Na plataforma X, foi ampla a quantidade de internautas, utilizando o discurso de ódio e de preconceito. “Foi um combo de racismo vindo de um preto”, redigiu um. “Preto contra preto! Fim dos tempos, viu?” destacou outra.
Mergulhada em polêmicas, Nicolly excluiu os vídeos com seus comentários sobre a capital baiana, norteada pelo discurso de que não quis ofender os baianos, mas pelo visto não surtiu o efeito esperado por ela.
Até o fechamento desta reportagem, a influenciadora não comentou com exatidão se irá registrar a queixa sobre o fato.
Saiba mais:
Nicolly Martins expõe que foi vítima de racismo por uma pessoa negra em seu Instagram, após criticar atendimento da Bahia. pic.twitter.com/dsmlyzJhhP
— POPTime (@siteptbr) November 13, 2025
Relacionadas
