Hungria se manifesta depois de intoxicação por metanol
Rapper, ainda advertiu os fãs sobre os riscos da ingestão de bebidas adulteradas
Por: Redação
03/10/2025 • 17:00 • Atualizado
Os admiradores do cantor Hungria, de 34 anos, tiveram atualizações do estado de saúde do artista no inicio da tarde desta sexta-feira (3). O cantor, utilizou as redes sociais pela primeira vez, depois de uma intensa intoxicação gerada após consumir bebida adulterada com metanol. Desde a última quinta-feira (2), ele está internado no DF Star, localizado na Capital Federal. Segundo informações do boletim médico desta sexta-feira (3), o rapper não apresenta mais sintomas ativos.
Nas plataformas digitais, Hungria fez uma publicação em seu perfil no Instagram deitado na cama do hospital acompanhado dos filhos pequenos. Em um texto tocante, ele enfatizou nos agradecimentos à família e também aos fãs. “Estou me recuperando da melhor maneira possível e logo, logo estarei de volta em casa, mais forte e com fé renovada. Obrigado por fazerem parte dessa caminhada comigo. Cada gesto de vocês tem feito toda a diferença. Deus abençoe todos vocês”, redigiu.
No texto, o cantor ainda advertiu os seguidores sobre os reais riscos de consumir bebidas alcoólicas em estabelecimentos que não sejam totalmente confiáveis. “Obs: a sexta feira tem uma energia diferente, caso sinta uma sede estranha, arrume um lugar seguro pra tomar uma”, disse Hungria.
Diante da crise sanitária, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, chegou a solicitar que os brasileiros evitem ingerir bebidas destiladas, sobretudo os incolores, caso a pessoa não saiba a origem da fabricação. O alerta, ocorre após o aumento significativo de casos de adulteração com metanol.
Relacionadas