Logo

Hungria recebe alta hospitalar depois de suspeita de intoxicação por metanol

Agora, ele seguirá com cuidados clínicos e reavaliação médica ambulatorialmente

Por: Redação

05/10/202519:00Atualizado

Hungria
Foto: Divulgação: Redes sociais

O cantor de rapper Gustavo da Hungria Neves, de 34 anos, trouxe a alegria dos fãs e familiares, com a alta hospitalar que recebeu do Hospital DF Star, na Capital Federal, neste domingo (5). O artista, chegou a necessitar do procedimento de hemodiálise, mas nos últimos dias, ele apresentou melhora satisfatória e agora continuará, por orientação médica com cuidados clínicos e reavaliação médica ambulatorialmente, ou seja, sem a obrigatoriedade de internação hospitalar.

No inicio da noite deste domingo, Gustavo que nasceu em Ceilândia, no Distrito Federal, fez uma publicação em seu perfil do Instagram, com uma sequência de fotos dele acompanhado da equipe médica, que cuidou dele nos últimos dias e outras imagens que representam a volta para casa. Na legenda, ele classificou este domingo como um dia de vitória e gratidão. 

O artista, foi internado às pressas na última quinta-feira (2), com a forte suspeita de intoxicação por metanol, com sintomas de cefaleia, náuseas, vômitos e acidose metabólica. Agora, o caso segue sendo investigado pelo Centro Nacional de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS), do Ministério da Saúde.

Saiba mais através da publicação: