Logo

Família de Preta Gil coloca mansão da cantora à venda por R$ 15 milhões

Imóvel é situado no bairro do Joá, na capital carioca

Por: Redação

01/10/202519:07Atualizado

A mansão da cantora carioca, Preta Gil, que morreu em 20 de julho, deste ano, foi colocada à venda pelo valor de R$ 15 milhões. O imóvel luxuoso, fica localizado na Cidade Maravilhosa, no bairro do Joá, e marcou uma série de reuniões, que foram eternizados nas plataformas digitais da artista.

Preta Gil
Foto: Divulgação: Instagram

Segundo a imobiliária responsável, trata-se de um triplex em um dos bairros mais valorizados do Rio de Janeiro, que tem cinco suítes, duas vagas, varanda extensa, piscina, sauna, espaço gourmet, além do detalhe de uma vista privilegiada para o mar e a oportunidade de contemplar as famosas belezas naturais do Dois Irmãos, a Pedra da Gávea e a Barra da Tijuca. 
 

Divulgação: Redes sociais

Divulgação: Redes sociais




A iniciativa da venda do imóvel, veio do filho único de Preta, o cantor da banda Filhos de Gilson, Francisco Gil, de 30 anos, fruto do envolvimento amoroso que a artista teve com o ator Otávio Muler, em 1990.

Preta, que é filha do baiano e ícone da Música Popular Brasileira (MPB), Gilberto Gil, de 83 anos, recebeu o diagnóstico de câncer colorretal no ano de 2023. Em maio, deste ano, a cantora decidiu fazer um tratamento experimental, nos Estados Unidos. Dois meses depois, ela não resistiu ao avanço da enfermidade e morreu.