Ex-dançarino da New Hit é preso por roubo de carro e porte de arma
Indivíduo foi localizado em Stella Maris, em Salvador
Por: Ludmilla Cohim
03/11/2025 • 17:00 • Atualizado
Alan Aragão, de 37 anos, popularmente conhecido como “Alanzinho” e famoso como ex-dançarino do grupo New Hit, foi preso, na última sexta-feira (31), após ser surpreendido por guarnições do Batalhão Apolo, na Alameda Cabo Frio, no bairro de Stella Maris, em Salvador.
O integrante da banda estava há cerca de um ano foragido. Ele é apontado como participante no abuso sexual de duas jovens de apenas 16 anos, no ano de 2012. Neste caso, o indivíduo foi capturado com um Ford Ka roubado.
Ao Portal Esfera, a Polícia Civil do Estado Bahia (PCBA) detalhou que Alanzinho virou alvo de flagrante na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV/Salvador), pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
Da mesma forma, ainda segundo o órgão, os agentes claramente detectaram mudanças nos números da placa, chassi e motor. O homem inclusive já tinha um mandado de prisão em aberto, emitido pela Vara Criminal da Comarca de Ruy Barbosa.
Com esse entendimento, os militares o levaram para a unidade qualificada, na qual o automóvel capturado e um simulacro de pistola ficaram apreendidos. Por fim, Alan ficou à disposição da Justiça para as devidas providências.
