Logo

Esposa de Eduardo Costa diz que foi proibida de trabalhar fora

Mariana Polastreli afirma que se reinventou para manter o relacionamento

Por: Redação

20/02/202616:25Atualizado

Mariana Polastreli revelou que foi impedida pelo marido, o cantor Eduardo Costa, de manter uma rotina profissional fora de casa. Segundo ela, a exigência foi feita ainda no início do relacionamento como condição para que o casamento funcionasse.

Eduardo e a esposa
Foto: Reprodção/Instagram @marianapolastreli

“Ele disse: ‘A gente não vai dar certo se você tiver que continuar nessa vida. Você vai ter que estar disposta a se reinventar. Eu não quero uma mulher nessa correria em que você vive’. Na hora em que ele disse isso para mim, meu mundo desabou”, relatou.

Antes do casamento, Mariana administrava duas lojas físicas por mais de dez anos e era responsável por toda a operação do negócio. Com a mudança, decidiu adaptar a carreira para o ambiente doméstico: Peguei o que ele disse e adaptei à minha realidade."

Ela destacou que a decisão não significou dependência financeira e que buscou manter autonomia profissional mesmo trabalhando de casa. Atualmente, o casal administra empresas em conjunto, e Mariana participa de decisões relacionadas à carreira do artista.

Segundo ela, a mudança exigiu concessões dos dois lados, especialmente devido à rotina de viagens do cantor. “Eu tive que abrir mão de umas coisas, e ele de outras. Trabalhar fora era uma coisa que ele não aceitava”, explicou.